Narrow screen resolution Wide screen resolution Auto adjust screen size Increase font size Decrease font size Default font size default color grey color red color blue color

Centro Acadêmico Livre de Jornalismo Adelmo Genro Filho

Novo currículo - o que queremos? PDF Imprimir E-mail
Escrito por CALJ - Centro Acadêmico Livre de Jornalismo
Dom, 18 de Maio de 2014 13:55
Com a aprovação nacional das Novas Diretrizes para os cursos de Jornalismo, nosso currículo de 1996, mais velho que alguns calouros - e o pior é que não é hipérbole -, será alterado. Mas alterado como? Qual o futuro da nossa graduação e do que nos é ensinado?

Isto depende do processo de reforma curricular. E só há um jeito de algo sair como nós, estudantes, queremos: participar deste processo. Mas antes precisamos saber o que queremos, quais são as possíveis mudanças, o que pode continuar e o que vai deixar de existir.

Por isso, o CALJ chama todos/as as/os estudantes para uma reunião sobre as novas diretrizes e sobre o futuro que queremos! Vamos!

> Reunião das Novas diretrizes e o futuro do Jor
> Quinta, 22/05
> 17h30
> no CALJ