Narrow screen resolution Wide screen resolution Auto adjust screen size Increase font size Decrease font size Default font size default color grey color red color blue color

Centro Acadêmico Livre de Jornalismo Adelmo Genro Filho

Aberto período para Inscrições de Chapa para o CALJ PDF Imprimir E-mail
Escrito por CALJ - Centro Acadêmico Livre de Jornalismo
Seg, 13 de Abril de 2015 10:10
A Comissão Eleitoral para a escolha da nova diretoria do Centro Acadêmico Livre de Jornalismo Adelmo Genro Filho em 2015 está recebendo as inscrições das chapas concorrentes, de sexta-feira passada até a próxima sexta. Todas e todos estudantes regularmente matriculados no curso de Jornalismo da UFSC podem participar de chapas, sendo vedada a inscrição de alunos na iminência de colarem grau e tendo cada chapa no mínimo 10 alunos, sendo a forma de organização da chapa de livre escolha. Para se inscrever, cada chapa deverá requerer a ficha de inscrição de chapa (disponível com a CE ou através deste link) e entregá-la, devidamente preenchida, até às 17 horas do dia 17 de abril de 2015. A campanha eleitoral deverá acontecer entre 18 e 27 de abril, após a homologação das chapas.

As eleições, nas quais todas e todos os discentes podem votar, será realizada entre 9h e 17h dos dias 28 e 29 de abril, nas dependências do Departamento de Jornalismo. De acordo com o Estatuto do CALJ, não há quórum mínimo para a eleição, em caso de chapa única é necessário 50% mais 1 votos favoráveis em relação aos votantes e, em caso de empate, será realizada uma eleição suplementar com as chapas empatadas. A apuração, que é pública, se dará a partir das 17h15 do dia 29 de abril. Concluídos os trabalhos referentes ao processo eleitoral, a CE, à vista dos resultados, oficializará, em ata assinada por todos os membros, o resultado da apuração e o nome da gestão eleita para o CALJ no período 2015/2016, sendo esta empossada em cerimônia específica e tendo mandato de um ano.

Confira na íntegra o Edital Eleitoral Nº001/2015 do CALJ.
Última atualização ( Seg, 13 de Abril de 2015 10:31 )