Narrow screen resolution Wide screen resolution Auto adjust screen size Increase font size Decrease font size Default font size default color grey color red color blue color

Centro Acadêmico Livre de Jornalismo Adelmo Genro Filho

Assembleia Geral do Jornalismo para discutir o currículo PDF Imprimir E-mail
Escrito por CALJ - Centro Acadêmico Livre de Jornalismo
Ter, 21 de Abril de 2015 12:47
Depois de diversas reuniões e discussões, pouco falta para terminar o novo currículo para o JorUFSC. Com duas propostas (uma do NDE e outra dos estudantes) com muitas semelhanças e algumas divergências, resta agora discutir as diferenças e fechar uma proposta única a ser apresentada, votada e implementada.

Por isso, o CALJ convoca todos e todas estudantes, servidores técnico-administrativos em educação e professores do Jornalismo da UFSC para uma Assembleia Geral nesta sexta-feira, 24/04, às 15h, no Departamento de Jornalismo.

A presença e participação de cada um é fundamental. Bora lá!

Última atualização ( Ter, 21 de Abril de 2015 12:56 )