Narrow screen resolution Wide screen resolution Auto adjust screen size Increase font size Decrease font size Default font size default color grey color red color blue color

Centro Acadêmico Livre de Jornalismo Adelmo Genro Filho

Problemas com professores PDF Imprimir E-mail
Escrito por CALJ - Centro Acadêmico Livre de Jornalismo   
Qua, 24 de Junho de 2015 20:10
Infelizmente, vemos que diversas atitudes ou práticas por parte de professores, dentro ou fora de sala de aula, constrangem e atrapalham a formação de diversos estudantes de nosso curso. Piadas desrespeitosas, humilhação, abuso de autoridade e avaliações arbitrárias são algumas das situações que não podem mais ter lugar na universidade - e em nenhum lugar, né. Atitudes machistas, homofóbicas, racistas, classistas e que perpetuem outra formas de opressão precisam ser combatidas, especialmente entre aqueles que estão aqui para ensinar. Pensando nisso, o CALJ preparou este formulário para ouvir as reclamações, críticas, desabafos dos estudantes e tomar medidas necessárias para impedir a continuidade dessas práticas.

Uma outra forma de lidar com estas questões é a Ouvidoria da UFSC, entidade responsável por registrar, reunir, apurar e atuar nos problemas da universidade. Entre em contato através do email ( Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ), caixas de sugestões, formulário de contato do site (http://ouvidoria.ufsc.br/contatos-fale-conosco/), telefone (48 3721-9955),  ou pessoalmente, no Térreo do Prédio da Reitoria, no Hall ao lado dos caixas eletrônicos.
Última atualização ( Qua, 24 de Junho de 2015 20:13 )