Narrow screen resolution Wide screen resolution Auto adjust screen size Increase font size Decrease font size Default font size default color grey color red color blue color

Centro Acadêmico Livre de Jornalismo Adelmo Genro Filho

Ata da Reunião - 23/09/2014 PDF Imprimir E-mail
Escrito por CALJ - Centro Acadêmico Livre de Jornalismo   
Ter, 30 de Setembro de 2014 12:24

ATA DA REUNIÃO DE HOJE - 23/09/2014

Presentes:
Michele de MelloLuisa SchererRaíssa TurciThaís FerrazAndressa Santa CruzDaniel Nekatschalow BonfimMurici BalbinotVictor Milezzi,Clarissa LevyJéssica AntunesCaio SpechotoDaiane NoraAramis Merki IIWagner RobertoEduarda Pereira

Informes

Michele (pediu música)
1. Parece que existe a possibilidade de inventarem uma viagem internacional para a Roselane estar fora do Brasil na terça que vem, quando acontece a reunião do CUn sobre a EBSERH. A digníssima nunca se posicionou sobre a situação do HU, mas a vice, que presidirá a reunião do Conselho em caso de viagem da Reitora, é totalmente favorável à EBSERH.

2. O Comitê contra a EBSERH está fazendo mobilizações nessa semana para chamar os estudantes para o ato na próxima terça, uma da tarde no hall da reitoria. (Milezzi deu algum complemento nisso que eu não anotei)

3. Provavelmente daria treta na reunião do CUn de hoje, porque seriam tiradas comissões para assuntos dos outros campi com representação discente. Como a convocatória do CUn saiu em cima da hora, não teve CEB para decidir de quais grupos seriam os representantes discentes. Como foi, Michele?

Milezzi:
1. Amanhã (quarta) tem ato-feijoada na ala A do RU. A reivindicação é a reabertura dessa ala para diminuir as filas.

Aramis:
1. Sábado tem jogo de volei masculino do Interatléticas, durante a tarde. Antes, meio dia, o pessoal vai esquentar a bateria e o fígado no CALJ. Geral tá convidado. Atletas não devem beber (esse complemento foi meu)

Pontos de pauta:

Busão:
Descobrir quanta grana vem por ano para a UFSC com essa finalidade e como está sendo gasta. Ninguém ficou responsável por isso.

Intercambistas/mobilidade:
Daniel observou que não rola recepção nem nada parecido para eles, o que dificulta a integração e chega a criar guetos. Convidar esse pessoal de maneira mais direta para o próximo evento etílico do CALJ. Daniel se dispôs a ficar de olho para ver, no semestre que vem, quando o pessoal de fora chega para, talvez, organizar uma recepção ou qualquer coisa assim.

Vivência na rádio campeche: Ficou para o dia 18. Será que agora vai? Façam suas apostas.

Última atualização ( Ter, 30 de Setembro de 2014 12:25 )