Narrow screen resolution Wide screen resolution Auto adjust screen size Increase font size Decrease font size Default font size default color grey color red color blue color

Centro Acadêmico Livre de Jornalismo Adelmo Genro Filho

Ata da Reunião 08/09/2015 PDF Imprimir E-mail
Escrito por CALJ - Centro Acadêmico Livre de Jornalismo   
Ter, 08 de Setembro de 2015 14:03
Ata da Reunião Ordinária 8/setembro/2015 

Presentes: Mariana Bertoncini, Heitor Filho, Caroline Selbach, João Paulo Malmann, Bruno Rosa, Marina Negrão, Rafael Moreira, Maria Luiza Pires, Pedro Cruz, Jade Kalleftz, Manuela Bonaldo (1ª fase); Beatriz Bento, Oscar Furer (2ªfase); Fernanda Felizari, Isadora Vicente, Clarissa Levy (3ªfase) Betina Ramos, Marina Juliana, Manuela Tecchio, Victor Milezzi (7ªfase).

Informes:
- HH Atlética nesta 5f aqui no CALJ pra arrecadar grana pro interatléticas
- Hoje as 17h30 primeira reunião do  comitê estudantil Somos Tod@s UFSC, campanha da candidatura à reitoria contra os cortes na educação, contra a Ebserh e pela democracia universitária. 
- Aula de percurssão/bateria rolado às 3f, 19h30, na Protegidos da Princesa, organizada pela Atlética. Qualquer um interessado em fazer um batuque pode chegar na passarela Nego Querido ou sair junto com o pessoal da UFSC hoje as 18h30 no ponto de ônibus da BU. 

Pautas: 

CineAdelmo
- Ficou fechado o filme Mercado de Notícias na próxima 2f, dia 14, as 18h. Ficaram responsáveis: Marina Negrão, Pedro Cruz, Clarissa, e Marina Juliana Maju. 

Currículo
- Rolou extenso repasse e conversa sobre o processo de construção da proposta do CALJ e defesa da mesma nos espaços de decisão do curso. 
- Definiu-se que o CALJ promoverá um espaço pra discutir  amplamente e pensar as açoes necessárias sobre o  currículo que foi aprovado pelo Colegiado de Curso em regime de urgência. Acontecerá na 2f, dia 21, as 18h. 

Falta de professores nas redações II e III
-Ficou definido que o CALJ apoiará e agirá do lado das/os alunos das 2ª e 3ª fase na confecção de cartazes, redação de uma carta de reivindicações destinada a reitoria e presença na reunião de dpto, que está prevista para essa sexta, pressionando o departamente para que se some aos estudantes e exija as soluções da direção central. 
- Milezzi propôs e se comprometeu a fazer uma articulação com as/os estudantes de libras e cênicas que estão sem aula para pensar ações conjuntas.

Última atualização ( Ter, 08 de Setembro de 2015 14:21 )